após anos promovendo consultoria em digitalização de documentos, o criador da Agildoc pensou em uma completa solução para profissionais liberais e pequenas empresas.  Em 2014 lançou a empresa colocando todo seu conhecimento e experiência em prática na Agildoc.

Neste artigo falaremos de forma simples, porém completa, como funciona a Franquia de Digitalização de Documentos que a Agildoc oferece e que elevará a demanda da produção de sua empresa a outro patamar.

Quer saber mais sobre a Franquia de Digitalização de Documentos da Agildoc?

CTA-SAIBA-MAIS-NOVO

Como funciona a Franquia de Digitalização de Documentos?

Ao adquirir a Franquia de Digitalização de Documentos é disponibilizado ao cliente um pacote de assinatura mensal do plano escolhido, que poderá incluir um scanner em regime comodato, um portal na internet e a licença para que o software de GED (Gestão Eletrônica de Documentos) que faz todo o serviço de escanear os documentos e armazená-los na nuvem da Agildoc. Toda a digitalização dos documentos fica nas mãos dos Correspondentes da Agildoc, utilizando sempre os melhores scanners da Kodak Alaris, sendo que a indexação das imagens também fica em função da equipe técnica da Agildoc. O material de digitalização é armazenado em nuvem, dentro da plataforma da Microsoft. Com a utilização da Franquia de Digitalização de Documentos, sua empresa não precisa ficar focada na gestão de documentos corporativos, podendo manter o foco em outras principais tarefas.

Modelo Inovador de Franquia de Digitalização de Documentos

Nossa pretensão sempre foi criar um modelo inovador de Franquia de Digitalização de Documentos saindo completamente do tradicional, mudando as regras e padrões definidos que são oferecidos àquela pessoa interessada em se tornar um franqueado. Temos um modelo simplesmente diferente e que funciona muito bem, onde aqueles interessados em adquirir a Franquia de Digitalização de Documentos poderão participar do processo total de formatação da rede. Ou seja, tudo é feito junto com você e sua empresa. Como estamos em fase inicial, oferecemos um tempo perfeito para que possa conhecer melhor e tomar sua decisão, fazendo um teste de um ano sem cobrar nenhuma taxa. Tenha certeza de que recuperará o seu valor investido já nos primeiros contratos que fechar em sua empresa.

Qual o perfil que buscamos para a Franquia de Digitalização de Documentos?

Aqui estão somente alguns dos perfis que buscamos para ser um franqueado Agildoc. Mas queremos em nossa lista de correspondentes, aquelas pessoas que querem ter um negócio próprio, que desejam nos ajudar no desenvolvimento de nossa rede, para enfim, alcançarmos a realização dos sonhos que tanto almejamos.

Não perca tempo e venha ter uma Franquia de Digitalização de Documentos, seja um correspondente Agildoc. Buscamos:

  • Arquivistas
  • Bibliotecários
  • Despachantes
  • Advogados
  • Consultores
  • Vendedores
  • Corretores
  • Administradores
  • Representantes
  • Cartorários

Entre muitos outros profissionais que possuem um relacionamento ideal com a rede. Conquiste muito mais clientes obtendo nossa Franquia de Digitalização de Documentos. Venha para a Agildoc.

Grandes Empresas fornecem para Agildoc

A Kodak Alaris e a Microsoft fazem parte deste time campeão de Franquia de Digitalização de Documentos. São fornecedores homologados, apoiadores de nossos sonhos. Então não perca esta oportunidade, faça um teste-drive no período de 1 ano com um pequeno investimento e se torne um correspondente. Durante este período de teste, você poderá acumular o capital necessário para obter a sua Franquia de Digitalização de Documentos da Agildoc.

Faça parte da solução. Seja um franqueado Agildoc!

O que você achou sobre nosso artigo Franquia de Digitalização de Documentos? Ficou alguma dúvida?
CTA-TIRE-SUAS-DUVIDA

2 Responses to Tire todas suas dúvidas sobre Franquia de Digitalização de Documentos
  1. Ola…
    Gostaria de maiores informacooes s a franquia.
    Obg


[top]

Leave a Reply