Síndrome do Uber – Transformação digital e o impacto nos profissionais de RH?

A “síndrome do Uber” paira sobre todos os negócios. A tecnologia vai substituir diversas funções exercidas exclusivamente por pessoas hoje. Tudo o que puder ser automatizado, o será. Isso acontece em todos os setores e, na área de RH, não é diferente.

A revolução tecnológica avança de forma exponencial, criando novos e inovadores negócios. Profissionais estão se adaptando aos novos modelos de negócios, deixando o papel e caminhando rumo ao digital.

Mas quais os impactos dessa transformação?

Quais os desafios e a realidade das empresas nesse momento?

O evangelista de tecnologia e consultor, Cezar Taurion, falará sobre os impactos da transformação digital no business e nas carreiras dos profissionais no ECMMeeting RH 2016.

Nesta palestra, o especialista falará sobre como será o novo RH. O atual modelo organizacional, hierárquico não mais atende a demanda de velocidade e transformações quase que cotidianas que o novo cenário exige. Novo modelo organizacional, surgem novas relações entre empresa e pessoas, e naturalmente, um novo RH.

Taurion abordará o impacto que as tecnologias como cloud, analytics, as mídias sociais, o IOT e Inteligência Artificial entre outras, tem alterado a forma como as empresas conduzem e irão conduzir seus negócios, bem como a forma como as pessoas desenvolvem sua interação de trabalho.

O Evento irá reunir Gestores e Dirigentes de Recursos Humanos, Administradores, Profissionais da área de RH de Empresas de diversos setores, para expor e discutir na prática, como o setor de RH está se adaptando ao mundo digital e transformando seus processos do PAPEL para DIGITAL, para aumentar sua produtividade, assegurar governança e competitividade.

Ele acontecerá das 8h às 18h e contará com 09 Conferências, todas com exposição de “Cases de Sucesso na Gestão de Documentos no setor de RH”.

Fonte: IIMA

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *