Quando o assunto é maior produção na digitalização de documentos em sua empresa, você precisa escolher o melhor equipamento, que se encaixe com suas necessidades diárias. A Kodak Alaris sabe disso e por isso tem diversos modelos de scanner de documentos para sua empresa. Basta escolher o melhor modelo para atender a demanda: seja da produção pequena de mesa até a produção de alto volume. Kodak Alaris mostra a solução ideal para você obter o seu scanner de documentos. Veja a seguir os modelos que estão disponíveis e, com certeza, um deles será perfeito para atender suas necessidades de digitalização.

A AgilDoc pode ajudar sua empresa a sair da era do papel e entrar na era digital

CTA-SAIBA-MAIS-NOVO

Modelos de Scanner de Documentos

Scanner de Rede – Com este sistema de scanner de rede você poderá obter informações para o seu fluxo de trabalho facilmente e com rapidez. Para se conectar a uma rede de escritório, não precisa ter um PC, poderá digitalizar diretamente para um aplicativo, destinos múltiplos como e-mail, FTP, fax, pasta de arquivos, entre muitos outros. Com este scanner de documentos você tem a opção de integrar aplicativos personalizados, criando recursos de digitalização para aplicativos empresariais específicos. Um exemplo de modelo ideal de scanner de rede seria: Scan Station 710 e Scan Station 730EX.

Scanner de Mesa – Para você que possui uma pequena empresa, recepções ou trabalha remotamente, este scanner de documentos é ideal para atender uma demanda menor de produção. São compactos, silenciosos e projetados para ocupar pouco espaço. Este scanner de mesa faz digitalização de cartões de visita; de identificação e todo documento em papel. Seu aplicativo Smart Touch é simples e fácil de usar, com somente um toque você já começa a trabalhar.

Scanner de Departamentos – Este é um scanner de documentos ideal para escritórios de advogados, repartições públicas, empresas jurídicas, departamentos de RH, departamentos do Governo, entre outros que necessitam de uma demanda maior de digitalização. Um scanner feito para empresas exigentes e produção avançada. Poderá compartilhar pastas em rede, digitalizar documentos para aplicação de negócios e ter muitos ganhos sem perder tempo. Digitalize uma quantidade muito maior de documentos e reduza o custo com alguns destes modelos de scanner departamentais: Scanner i3200, Scanner i3250, Scanner i3300, entre outros modelos.

Scanner de Produção – Estes são scanners fortes e robustos feitos para digitalizar enormes volumes de documentos, aplicativos de empréstimos, faturas, notas fiscais, etc. É acessível, confiável e é um scanner de documentos muito veloz. São ideais para registro de pacientes em hospitais, salas de correios corporativas e aguenta a digitalização dos arquivos de documentos de uma grande empresa. Veja alguns modelos para alavancar sua produção: Scanner i1860, Scanner i4250, Scanner i4650, entre outros.

Scanner para grupos de trabalhos – Para pequenas empresas ou grupos de trabalhos que possuem uma demanda de até 10.000 folhas por dia, este scanner é ideal e atende perfeitamente a necessidade de produção destes grupos. Ele é um scanner de documentos pequeno, com funcionalidades avançadas iguais a um scanner maior. Veja alguns exemplos de modelos que atenderão suas expectativas: Scanner SCANMATE i940, Scanner SCANMATE i1150, Scanner SCANMATE i2620, entre outros.

Escolha o modelo Kodak Alaris que melhor atenderá a demanda de produção de sua empresa, seja pequena, média ou grande, temos a solução para a digitalização ideal e para uma produção elevada com qualidade e rapidez.

O que você achou do nosso artigo sobre Scanner de Documentos? Ficou alguma dúvida?
CTA-TIRE-SUAS-DUVIDA

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *