SAIA DA CRISE NO ANO NOVO, VEJA ALGUMAS FRANQUIAS EM ALTA PARA 2016.

Investir em franquias sempre foi e será uma grande oportunidade de se buscar o sucesso, pois encurta e facilita o caminho para os empreendedores de primeira viagem. Principalmente no período atual, em que vivemos uma crise econômica e política, que ainda deve se alongar por um bom período, mais pela segunda do que pela primeira, segundo os “especialistas”.

As franquias podem ser a melhor alternativa para conseguir vencer os obstáculos e a inércia reinantes nesse período, e trazer bons resultados a médio e longo prazo. O ano de 2015 já ficou para a história por conta da crise no Brasil, no entanto, o setor de microfranquias resistiu às incertezas e fecha o ano com saldo positivo e boas expectativas para 2016.

Pensando nisso e visando contribuir para aqueles que como eu, cansou desse tema único “CRISE” e quer fazer diferente em 2016, reunimos abaixo vários links de especialista do setor sobre as opções de investimentos para 2016, entre eles destacamos as 100 franquias mais baratas do mercado, segundo pesquisa da PEGN, e também 15 dicas para entrar em 2016 já com um negócio próprio da Revista EXAME.

O Mercado de franquias espera crescer em 2016 com novos modelos de negócios, a Agildoc contribuirá para isso lançando um novo modelo de negócios na área de TI e Conveniência Corporativa em Fevereiro de 2016, com os MENORES INVESTIMENTO E TAXA DE ROYALTIES DO PAÍS, podem guardar o PDF das 100 franquias mais baratas e comparar. Em breve abriremos o pré-cadastro para os interessados, deixe seus comentários abaixo que serão comunicados na época.

No mais, boa leitura, Saúde e Sucesso em 2016. São os meus votos e da Agildoc para vocês!

Confira abaixo as opções mais econômicas para você abrir o seu negócio:

http://editora.globo.com/pegn/guia_de_franquias_2014/100_redes_baratas.pdf

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/colunistas/filomena-garcia/2015/12/08/mercado-de-franquias-espera-crescer-em-2016-com-novos-modelos-de-negocios.htm

http://exame.abril.com.br/pme/noticias/15-dicas-para-entrar-em-2016-ja-com-um-negocio-proprio

http://geracaoempreendedora.com/10-melhores-franquias-baratas-e-lucrativas/

http://www.franquiaseinvestimentos.com.br/melhores-franquias-para-abrir-em-2016/

http://www.empreendedoresweb.com.br/melhores-opcoes-de-franquias-em-2016/

http://www.mundocarreira.com.br/empreendedorismo/5-franquias-para-investir-em-2016/

http://destinonegocio.com/br/mercado/veja-quais-sao-as-areas-de-franquias-em-alta-para-2016/

9 Responses to SAIA DA CRISE NO ANO NOVO, VEJA ALGUMAS FRANQUIAS EM ALTA PARA 2016
  1. Boas dicas, eu acredito que em 2016 para fugirmos da crise temos que buscar setores de mercado que estejam em alta, ou que sejam inovadores e práticos, uma boa sugestão com base em dados econômicos é o setor de lavanderia, alimentos e as franquias virtuais que possuem menores custos para os investidores, acredito que os investidores tem buscar algo nessa área para investir, pois creio que o mercado irá crescer bastante e é na crise onde os grandes surgem em meio a multidão.

  2. Ótimo artigo você tem excelente idéias gostei muito


[top]

Leave a Reply