Hospital Digital é aposta na 25ª edição da Hospitalar 2018

Hospital Digital

 

Inovação e experiência dedicadas ao desenvolvimento e aos bons negócios

 A Hospitalar reafirma sua atuação como a plataforma mais eficiente para geração de negócios e desenvolvimento tecnológico do setor. Reconhecida como o palco de lançamento das mais importantes novidades do setor, a Hospitalar chega ao seu 25º aniversário trazendo avanços em várias frentes da cadeia da saúde e que não se restringem aos quatro dias de evento. O conceito de Hospital Digital é destaque desse edição.

 

Ao conectar o mercado durante todo o ano, a Hospitalar aproxima compradores e fornecedores do setor, promovendo networking e parcerias que tendem a gerar ainda mais negócios.

Com mais de 40 eventos simultâneos, entre congressos, jornadas e reuniões setoriais são discutidos os rumos e as principais tendências da área de gestão de negócios para estabelecimentos de saúde, bem como outros temas relevantes para o mercado.  Entre estas realizações, destacam-se o HIMSS@Hospitalar – International Digital Healthcare Fórum e o CISS – Congresso Internacional de Serviços de Saúde. Além disso, o evento conta com grandes atrações e espaços dedicados a demonstrações e exposições temáticas, como é o caso da Hospitalar Facilities e da Hospitalar Reabilitação.

Cada vez mais presente no nosso dia-a-dia, a automatização de processos por meio de tecnologias já é tendência no setor de saúde. Pensando nisso, grandes empresas marcam presença na 25ª edição da Hospitalar, dias 22 a 25 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. O congresso é reconhecido como palco de lançamento das mais importantes novidades do setor de saúde e reúne empresários, administradores hospitalares, médicos e demais profissionais da área.

Reconhecida como o evento líder da saúde nas Américas, a Hospitalar é a mais importante vitrine do mercado nacional e internacional do setor, além de ser o espaço ideal para a realização de lançamentos e apresentação de produtos inovadores, soluções e serviços para hospitais, laboratórios, farmácias, clínicas e consultórios, proporcionando aos seus participantes geração de negócios, novos contatos, relacionamento, reconhecimento de marca e conteúdo.

Orientada pelo conceito de transformação digital,  a tecnologia pode ser utilizada contra fraudes de documentação em hospitais, controle no acesso a medicamentos, redução de tempo no cadastro e identificação de pacientes.

Segundo o Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), 19% dos gastos assistenciais da saúde suplementar no país foram consumidos por desperdícios e fraudes, ou seja, cerca de R$ 25,5 bilhões no ano de 2016, identificar o paciente com exatidão e prevenir fraudes documentais é fundamental.

Fonte: Saudedomeio e Hospitalar

Leave a Reply